Na tarde de quinta feira (22/05), por volta das 17:30 horas, policiais militares da Força Tática do Batalhão de Limeira, receberam uma denúncia anônima de que pela Rua Rowilson Mozar de Carvalho - Jardim Pompeu, havia um indivíduo armazenando produtos ilícitos.
Uma equipe deslocou-se ao local e abordou o indiciado sendo identificado como L.S.S. de fronte a residência, após a abordagem o mesmo franqueando a entrada na residência, onde foi realizada busca domiciliar sendo localizados no forro da residência 5 cartuchos de emulsão explosiva, 1 furadeira industrial e diversas ferramentas, que possivelmente são utilizadas na prática de furto em caixas eletrônicos.
L.S.S. foi indagado a respeito do material e alegou desconhecer o fato, pois a residência é alugada à aproximadamente 7 meses e ele nunca havia subido no forro.
Na residência encontrava-se a esposa de L.S.S. a Srª D.S.L.S. que nos informou que o esposo L.S.S. já havia subido por diversas vezes no forro para manutenção do encanamento.
O GATE foi acionado no local para realização da coleta dos explosivos, que foram encaminhados ao plantão policial e posteriormente transportados até São Paulo, a Polícia Científica também compareceu compareceu ao local para realizar a perícia.
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial, onde a Autoridade de Policia Judiciária tomou ciência dos fatos, onde determinou o registro do BOPC, recolhendo-os ao Sistema Penitenciário.
Seção de Comunicação Social do CPI-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário