Na data de 26 de maio por volta das 20:30 h, durante patrulhamento, policiais militares da equipe de Força Tática do 19º BPM/I (Batalhão de Americana) receberam informações através do Centro de Operações (COPOM), que no Jardim Dos Lírios, Americana/SP, um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima A. S., e, logo após a agressão, o autor fugiu do local em uma motocicleta de cor preta, placa não anotada. Diante da informação a equipe fez contato com o irmão da vítima que presenciou o crime, o qual forneceu informações sobre possível localização do autor dos disparos que vitimou seu irmão. Imediatamente a equipe começou diligências e realizou contato com o pai do autor o Sr. José, que forneceu as características de seu filho.
Prosseguindo com as diligências, avistaram um veículo Gol, com 2 indivíduos; realizada a abordagem aos ocupante, verificou-se que o passageiro tentou ocultar o rosto e inicialmente nada de ilícito foi encontrado no interior do carro e nem com os indivíduos; porém, no flagrante da ocorrência, constatou-se que o passageiro tratava do autor do homicídio, com o reconhecimento da testemunha o Sr. André.
Com o reconhecimento acabou confessando a autoria do crime e que havia dispensado a arma em um matagal que não foi localizada. Ocorrência apresentada no plantão policial onde o Delegado o autuou em flagrante delito.
Com esta prisão a Polícia Militar mais uma vez faz uma contribuição para que o homicida seja julgado e condenado a pagar sua divida para a Sociedade.
Seção de Comunicação Social do CPI-9
Seção de Comunicação Social do CPI-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário