sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

37º BPM/I - GIRO POLICIAL.


                          RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO/ ATO INFRACIONAL
Policiais Militares da Companhia de Força Tática de Rio Claro/SP, apreenderam na data de 26/02, 02 (dois) menores por ato infracional receptação de veículo, pelo bairro Consolação. A ocorrência desenrolou-se da seguinte forma: A equipe policial após receber na rede rádio de um alerta de furto de veiculo em datas anteriores, através do fone de emergência 190 (COPOM), com as características e placas de veiculos, no transcorrer do patrulhamento, depararam com os Sindicados M.F. e L.W.O  transitando com uma motocicleta Strada, que de imediato realizou-se abordagem e busca pessoal e pesquisado o emplacamento da motocicleta tratava- se de produto de furto, 22/02/2015. Partes e veículo conduzidos ao Plantão Policial onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando o BOPC e liberando os menores infratores aos seus responsáveis legais.



PROCURADO CAPTURADO
Policiais Militares da Companhia de Força Tática em Rio Claro/SP, prenderam na data de 26/02 um indivíduo procurado pela justiça pelo bairro Jardim Novo I. Equipe policial em patrulhamento logrou êxito em abordar C.A.S o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos parte conduzida ao plantão policial que após a Autoridade tomar ciência determinou a recolha do indivíduo ao setor carcerário.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

No dia 04 de junho, foi realizado uma ação social por policiais do 24º BPM/I, para assistir uma família com cinco crianças de São João da B...