sexta-feira, 6 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR:VOCÊ PODE CONFIAR.

Parabéns a todas Mulheres; as nossas Mulheres, Mãe, Avó, Bisavó, filha, neta...as delicadas, as fracas, as fortes, as guerreiras, as românticas… Mulheres que mesmo com sua fragilidade são fortes erguerem a cabeça e prosseguir, pois sabem que são capazes de vencer. Nelas encontramos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a garra para o trabalho, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher, a dedicação pela profissão. Até os poeta rendem tributos a elas , pois sempre a tem num poema onde a paixão, a meiguice e amor são exaltados na ternura delas. São elas são na verdade uma mistura de temperamentos, pois são calmas, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas, turbulentas, lutadoras e conquistadoras que amam e querem ser amadas, elegantes e inteligente.
Quanto a você mulher Policial Militar, você é tudo isso e muito mais, pois com sua astucia e coragem, a sua participação é fundamental no programa de governo para proporcionar e propagar a segurança pública, por essas e outras, agradecemos a vocês, MULHERES, por tudo que nos tem ajudado e ensinado, e que Deus ilumine os passos de cada uma de vocês. Parabéns pelo seu DIA.



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

No dia 04 de junho, foi realizado uma ação social por policiais do 24º BPM/I, para assistir uma família com cinco crianças de São João da B...