MAIS UM POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE HOMICÍDIO POR MOTORISTA QUE DIRIGIA NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO!
NOTA DE FALECIMENTO
Com grande pesar, a Polícia Militar informa que o 1° Tenente PM MARCOS RODRIGUES DE ARAÚJO, pertencente ao efetivo do 30º BPM/M, Mauá, faleceu hoje (05), após ter sido assassinado por um motorista que estava na contramão de direção da via. Os policiais militares ficaram presos nas ferragens e o 1° tenente RODRIGUES, após ficar em coma, desde o dia 21 de Junho, não resistiu e faleceu hoje.
O 1° Tenente PM MARCOS RODRIGUES DE ARAÚJO tinha 38 anos de idade, estava na Polícia Militar há 10 anos e deixou sua companheira e um filho de 04 anos de idade.
Trabalhamos diuturnamente, 24 horas por dia, para SALVAR VIDAS, e por uma infração de trânsito, que tentamos veementemente impedir, auxiliando, indicando e ensinando; mata um policial militar que, por muitas vezes, já salvou inúmeras vidas... Saiu das fileiras da polícia militar um doador de tempo e de sonhos, um homem que, várias vezes, abdicou do convívio da sua família para salvar a outras famílias.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nome, não só do 1° Tenente PM MARCOS RODRIGUES DE ARAÚJO ou dos 34 policiais que morreram este ano ou dos 86 policiais que morreram no ano passado, agradece, profundamente, a todos os nossos voluntários da causa pública, que viveram, lutaram e morreram, mas não em vão. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigada! Descanse em paz.
Seção de Comunicação Social do CPI-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário