Ação comunitária que leva a aproximação da Polícia Militar com a sociedade através da religião.
Todas as quintas-feiras, às 09h00min, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar de Piracicaba, situado à Rua Américo Vespúcio, 300, durante a revista semanal do efetivo administrativo, recebemos a presença dos PMs de Cristo, grupo de religiosos de várias crenças que trazem a nós, policiais a palavra de Deus.
"O texto escolhido para reflexão na manhã de hoje, 01 de junho de 2017, foi do Evangelho Segundo João 17: 11 seguintes, acompanhe a reflexão do Pastor Rubens da Comunidade Jupiá, leiam:
Este texto mostra o Senhor Jesus, quase no final do seu ministério, mas sabendo que mais pouco de tempo iria ser crucificado e morrer em favor de todos os homens, está dando como que um relatório ao Pai da missão que tinha sido encarregado. Ele veio para revelar o Pai, esta era uma parte importante de sua vinda ao mundo, além de morrer na cruz pelos pecados de todos os homens. Ele além de anunciar o evangelho do reino (governo) de Deus, constantemente falava do Pai. Ensinou a orar ao Pai celestial. Em João 14: 1-10 – Fala para os discípulos não se preocupar, que ele iria para o Pai, preparar moradas. Fala tanto do Pai que Felipe pede para Ele mostrar o Pai – Ele responde que quem vê o filho vê o Pai. Ele é o retrato do Pai (caráter do Pai). Em um livro um escritor, disse: “Jesus é a mais clara revelação do que Deus é. E Jesus é a mais clara revelação do que Deus quer nós sejamos.”
Mas quero destacar para a nossa edificação nesta manhã o versículo 3: Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. O verbo conhecer aqui não é um conhecimento de informação, mas experimental. É possível que alguns dos que estão aqui, não conheçam a Deus, mas Deus te conhece. Conhece você, mais do que você mesmo se conhece. Ele te conhece antes de você vir ao mundo (Salmo 139; 16) diz:
"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." Não somos fruto do acaso, Deus cria o homem a sua imagem e semelhança com um proposito eterno, para relacionar com esse homem. O homem pecou e perdeu esse relacionamento com Deus, mas Deus não desiste do seu plano inicial e envia Jesus para reconciliar o homem com ele novamente – Jesus é a solução de Deus
Em 2 Cor 5:19 diz: "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação."
Estamos aqui nesta manhã para anunciar esta palavra de reconciliação. Conhecer a Deus como pai e relacionar com ele é a maior aventura que um homem pode ter. O Deus criador que te conhece, anseia para que você o conheça também. Ele é um Deus de amor, que tem planos de paz para cada um de nós. Ele está sempre buscando corações que desejem conhece-lo."
Seção de Comunicação Social do CPI-9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário