quinta-feira, 5 de março de 2015

POLICIAL MILITAR REALIZA PALESTRA PARA COMUNIDADE RELIGIOSA.

A Polícia Militar foi representada pela Cb PM Jocélia Tavares Bolani em uma Palestra que aconteceu 28 de fevereiro de 2014 na Igreja Assembléia de Deus de Piracicaba.

A palestrante é Psicóloga e atualmente exerce suas funções no setor de Comunicação Social do CPI-9. O tema abordado foi, Relacionamento e Auto Percepção, indicada para pais e filho adolescente. O enfoque foi o auto questionamento com relação a alguns comportamentos comum aos jovens da nossa época, porém algumas perguntas devem ser respondidas pelo público presente, através de Dinâmicas e a participação de todos. Concluindo-se que é necessário que cada um deve tomar suas próprias decisões com responsabilidade e compromisso e não esperar pelo "acaso".

O acolhimento pelos Pastores e pelos representantes dos jovens na cidade, bem como o apoio da Historiadora Fernanda Leite (organizadora), deixa a certeza de que essa parceria deve ocorrer mais vezes para o bem estar dos nossos jovens.






Seção de Comunicação Social do CP-9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

No dia 04 de junho, foi realizado uma ação social por policiais do 24º BPM/I, para assistir uma família com cinco crianças de São João da B...