quarta-feira, 4 de março de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA VISITA O COMANDANTE DO CPI-9







Esteve em visita ao Comandante do Policiamento da Região de Piracicaba (CPI-9), Coronel PM Humberto Gouvêa Figueiredo, o Presidente da Câmara Municipal da cidade de Piracicaba, Doutor Matheus Erler.

Acompanharam também a visita, assessores do Vereador e o Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Marcos Antonio Félix.

Na visita de cortesia foram tratados temas diversos, relacionados com a politica e outros afetos à área da segurança pública.

O Vereador Dr Matheus, ressaltou a importância da Polícia Militar e a relevância dos serviços prestados pela Instituição, na cidade e na região.

O Coronel Figueiredo frisou a importância da parceria entre a PM e a Câmara de Vereadores, solicitando apoio dos parlamentares em todas as iniciativas da Instituição que tenham por propósito servir e proteger os cidadãos.

Em agradecimento à visita do Presidente da Câmara Municipal, o Coronel Figueiredo fez a entrega de um exemplar de luxo do livro "Polícia Militar: Uma Instituição da Grandeza de São Paulo" e outro de uma Revista do Jubileu de Prata da Turma de Aspirantes 1988, da qual fazem parte o Comandante do CPI-9 e do 10º BPM/I.


Seção de Comunicação Social do CPI-9



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

No dia 04 de junho, foi realizado uma ação social por policiais do 24º BPM/I, para assistir uma família com cinco crianças de São João da B...